Ademir Parabá Aguilera,19 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (14) pela Policiai Militar do 5º Batalhão, suspeito de roubar um taxista no Bairro Jardim Paulista em Rondonópolis.

Os policiais foram acionados via Copom, para atendimento a ocorrência de roubo a um taxista, onde o suspeito encontrava-se detido por populares, assim que os policiais chegaram ao local o suspeito apresentava algumas escoriações pelo corpo proveniente de agressões sofridas por populares que repudiaram a ação delituosa praticada, todavia, não foi possível identificar os agressores.

A vítima informou aos policiais que o suspeito solicitou seu serviço de táxi no Centro e quando chegaram à cima da ponte do Rio Arareal, foi anunciado o assalto, demonstrando estar com uma arma, tipo revolver, e de forma muito agressiva, chegando até a dar um tapa em sua face pegando uma quantia de aproximadamente R$ 400.

Leia também:  Após roubo em comércio, homem ameaça repetir ato se proprietária chamasse a polícia

Após o roubo o suspeito correu para um matagal nas proximidades da Rua H, entretanto este foi localizado pela vítima e outros  populares, momento em que chegou a viatura policial e realizou a prisão do suspeito.

Ademir foi levado ao pronto socorro e posteriormente até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.