Antônio Pedro Nunes Junior e Rodrigo Alves Ferreira - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Antônio Pedro Nunes Junior e Rodrigo Alves Ferreira – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Antônio Pedro Nunes Junior, 20 anos, e Rodrigo Alves Ferreira, 19 anos, foram presos no início da tarde desta terça-feira (06) pela Polícia Militar (PM) da Cia Aurora de Rondonópolis, suspeitos de ter cometido um assalto em um mercado localizado no bairro Parque São Jorge.

Através de denuncia 190 a PM realizou rondas e abordaram os suspeitos na estrada que liga o bairro Jardim Europa a Altamirando, região conhecida como Toca do Jacaré.

Segundo informações de uma das vítimas os suspeitos chegaram pilotando uma moto Bros da cor preta, e abordaram duas senhoras que estavam em um ponto de ônibus em frente ao estabelecimento, em seguida as obrigou a entrarem junto com eles e anunciaram o assalto.

Leia também:  Dupla assalta farmácia e leva mochila com R$ 94 mil

Um dos suspeitos foi até o açougue e pediu para que um dos funcionários entregasse a ele uma picanha. No momento em que o suspeito se distraiu a vítima correu e pediu ajuda. “Eu penso que é só Deus pra proteger agente. Mas dessa vez eles se deram mal porque a polícia agiu mais rápido” afirma a vítima.

Os dois suspeitos já possuem passagem por porte de arma.

A polícia suspeita que a moto usada no assalto seja uma furtada na sexta-feira (02) no bairro Altamirando.

Com os rapazes foram encontrado R$ 154 em dinheiro, um facão, uma arma calibre 38, duas munições, dois celulares entre outros objetos.

Objetos apreendidos com os suspeitos - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Objetos apreendidos com os suspeitos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.