Agora MT Bastidores Taques cada vez mais longe de Percival
BASTIDORES

Taques cada vez mais longe de Percival

Fonte: PODE ROMPER
VIA

Pelo jeito o comentário feito pelo prefeito Percival Muniz (PPS) no último fim de semana (leia aqui) chegou aos ouvidos do senador Pedro Taques (PDT). Hoje (16) durante a visita do governador Silval Barbosa (PMDB) também estava prevista a vinda de Taques, mas segundo fonte da Coluna Bastidores após o senador saber que Muniz estaria falando aos ‘quatro ventos’ que ele está em falta com Rondonópolis, resolveu adiar os seus compromissos na cidade.

Não é nenhuma novidade que tanto o prefeito de Rondonópolis quanto o senador pedetista possuem ‘pavio curto’ e que Taques não deve deixar sem resposta esse comentário feito por Muniz. De acordo com a fonte a fala feita pelo prefeito e que foi presenciada por centenas de pessoas pode ter dado início a uma ‘briga’ política e que coloca em risco o projeto do PDT e PPS para 2014.

O ‘puxão de orelha’ de Muniz ao senador já pode ser reflexo da reunião que aconteceu entre o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, e dirigentes do PMDB que aconteceu em Brasília. O intuito do encontro era para buscar ‘entendimento’ entre os dois partidos para as eleições do ano que vem.

E isso explica a mudança no comportamento de Muniz que passou da noite para dia a criticar Taques e elogiar lideranças do PMDB.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas