Os taxistas fizeram uma doação em dinheiro e em vale alimentação – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Os taxistas fizeram uma doação em dinheiro e em vale alimentação – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A Casa do Adolescente de Rondonópolis recebeu na manhã desta quinta-feira (22) uma doação em dinheiro e alimento de um grupo de taxistas que se mobilizaram em prol da instituição.

De acordo com o taxista José Dimas Paulino, os profissionais ganharam de uma empresa a confecção dos uniformes de trabalho, contudo houve um entendimento que os motoristas deveriam comprar os uniformes, como ocorreria, e doar os valores à instituição. “Entendemos a seriedade do trabalho realizado, principalmente em razão de oferecer oportunidade para que os jovens tenham um futuro melhor e longe das ruas”, observou.

A coordenadora da Casa do Adolescente, Rosangela Ramos Duarte Ocampos, afirmou que achou a iniciativa dos taxistas nobre e muito válida para ajudar na casa, além de que a visita na instituição também é muito positiva, pois as crianças se sentem valorizadas.

Leia também:  Dia dos Namorados deve movimentar comércio de Rondonópolis

Durante a doação os taxistas conheceram as dependências e projetos da Casa do Adolescente e foram homenageados com uma apresentação do coral dos alunos.

SERVIÇO

A Casa do Adolescente fica na avenida Sagrada Família, nº2.684, bairro Vila Aurora, em Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.