Thiaguinho se recuperou de uma pneumopatia, após ficar internado em São Paulo, voltou aos palcos e aproveitou para lançar seu novo EP (sigla de extended play, um CD com menos músicas que o usual). E o pagodeio pode comemorar! Sua ousadia e alegria desbancou o exército poderoso de Anitta, e seu novo trabalho já é o mais vendido na loja brasileira do iTunes (Maria Gadu é a segunda, e Anitta, a terceira).

O EP batizado de Mais e Mais foi liberado no domingo (11) e conta com seis novas msicas. Em breve, ele deve chegar às lojas. Os nomes das canções inéditas são: Deite Que Vou Lhe Usar, Será Que É Amor, Quer Beijinho, Mais e Mais, As Aparências Enganam e Facada.

Leia também:  Ventríloqua mirim de 12 anos vence 'America's Got Talent' e ganha US$ 1 milhão

Quem ajudou Thiaguinho na produção do novo trabalho foi o amigo e cantor Rodriguinho.

Toda orgulhosa, Fernanda Souza comemorou o sucesso do amado.

“E mal acabou de lançar o EP com 6 novas musicas e já ta em 1º lugar… Esse menino me mata de orgulho! E as musicas estão fo*#% … Acompanhei cada uma ‘nascer’ e sou cada dia mais fã do seu trabalho! Parabéns, amor! E parabéns ao @sigarodriguinho que produziu com você e toda sua banda que é maravilhosa! #meumlktiraonda”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.