Pela 10ª rodada o Cuiabá volta a campo no domingo (11.08) ás 17h (horário de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o time vai enfrentar o Brasiliense no Estádio do Presidente Dutra. O Dourado fará seu último jogo do 1º turno da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 17 pontos ganhos, o Dourado tem a possibilidade de terminar o 1º turno da competição na liderança.

Também pela Série C joga o time do Luverdense fora de casa, contra o Águia de Marabá (PA), em partida é válida pela última rodada do 1º turno da Série C. O jogo será disputado também no domingo (11.08) às 16h (horário de  Brasília) no Estádio Zinho de Oliveira. O Alviverde também briga pela liderança, atualmente ocupa a 3ª colocação com os mesmos 17 pontos do líder Sampaio Corrêa e o vice-líder Cuiabá.

Leia também:  Título da Champions pode fazer CR7 alcançar Messi

SÉRIE D

Após folgar na última rodada, o Mixto que caiu para 3ª colocação do Grupo A5 da série D com 9 pontos, busca recuperação fora de casa. O Tigre enfrenta o Goianésia na luta direta pela vaga na próxima fase, já que o time de Goiás está com um ponto a mais na Classificação. A partida será no domingo (11.08) às 16h (horário de Brasília) no estádio Valdeir Oliveira.

Classificação Grupo A – Série C Classificação Grupo A5 – Série D
1º Sampaio Corrêa, Cuiabá, Luverdense – 17 pontos.4º Fortaleza – 16 pontos5º Santa Cruz, Águia – 14 pontos.

7º CRB – 13 pontos

8º Brasiliense- 12 pontos

9º Treze – 8 pontos

10º Baraúnas – 7 pontos

11º Rio branco – 3 pontos

1º Aparecidense – 11 pontos2º Goianésia – 10 pontos3º Mixto – 9 pontos

4º Águia Negra – 5 pontos

5º Brasília – 4 pontos

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.