A carreta dirigida por Ander Sandro ficou completamente destruída - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
A carreta dirigida por Ander Sandro ficou completamente destruída – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Um acidente gravíssimo entre duas carretas deixou duas pessoas mortas na noite desta quarta-feira (07) após a localidade conhecida como  ‘Farinha do Osso’ na BR 364, no município de Rondonópolis.

De acordo com as primeiras informações, a carreta carregada de ferro seguia no sentido Rondonópolis/Cuiabá quando bateu de frente com uma carreta carregada de farelo soja. A carreta com ferro pegou fogo e os dois motoristas morreram na hora.

O motorista do veículo carregado de farelo foi identificado como Ander Sandro Gonçalves de Oliveira, 36 anos. Ele saiu de Sorriso e iria descarregar de Santos/SP. O outro motorista que teve partes do corpo queimados não foi identificado, segundo a PRF foi impossível encontrar documentos ou algo que pudesse ajudar na identificação do motorista.

Leia também:  Colisão entre dois veículos causa capotamento na rua 15 de Novembro

De acordo com um terceiro carreteiro, Vilmar Rocha, que vinha atrás da carreta carregada de farelo, Ander já o havia ultrapassado e estava tentando fazer novamente uma ultrapassagem em local proibido, quando bateu de frente com a carreta carregada de barras de ferro, “Foi horrível, depois da batida a carreta explodiu e parecia uma bolo de fogo”, relatou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.