A carreta dirigida por Ander Sandro ficou completamente destruída - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
A carreta dirigida por Ander Sandro ficou completamente destruída – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Um acidente gravíssimo entre duas carretas deixou duas pessoas mortas na noite desta quarta-feira (07) após a localidade conhecida como  ‘Farinha do Osso’ na BR 364, no município de Rondonópolis.

De acordo com as primeiras informações, a carreta carregada de ferro seguia no sentido Rondonópolis/Cuiabá quando bateu de frente com uma carreta carregada de farelo soja. A carreta com ferro pegou fogo e os dois motoristas morreram na hora.

O motorista do veículo carregado de farelo foi identificado como Ander Sandro Gonçalves de Oliveira, 36 anos. Ele saiu de Sorriso e iria descarregar de Santos/SP. O outro motorista que teve partes do corpo queimados não foi identificado, segundo a PRF foi impossível encontrar documentos ou algo que pudesse ajudar na identificação do motorista.

De acordo com um terceiro carreteiro, Vilmar Rocha, que vinha atrás da carreta carregada de farelo, Ander já o havia ultrapassado e estava tentando fazer novamente uma ultrapassagem em local proibido, quando bateu de frente com a carreta carregada de barras de ferro, “Foi horrível, depois da batida a carreta explodiu e parecia uma bolo de fogo”, relatou.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.