O Dia dos Pais apresentou um aumento nas vendas de 3,5%. É o que aponta a movimentação do banco de dados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL). O aquecimento do mercado foi motivado pela compra de presentes além do frio, e das compras para a Exposul e das oportunidades de consumo em decorrência de boas promoções.

Para a presidente da CDL, Eliane Queiroga o maior movimento do mercado foi o presente para os lojistas que estavam aguardando aquecimento nas vendas. Esta foi a primeira vez que uma data comemorativa superou os registros do ano anterior.

A reação do mercado seguiu a tendência nacional onde foram registrados índices positivos de vendas entre 3% a 3,7%.

Leia também:  Confira as vagas de emprego desta segunda (28/08/17) em Rondonópolis

“Esperamos que as pessoas continuem consumindo mais. Já estamos trabalhando na Liquidaqui deste ano para apresentar bons preços e prazos atrativos para os consumidores”, argumentou.

A Liquidaqui deste ano será realizada de 09 a 14 de setembro. A exemplo das edições anteriores as lojas do Centro estarão abertas à noite para atender os consumidores que também poderão passear com as famílias nas barraquinhas das entidades filantrópicas. Quem participar da campanha concorrerá a quatro motos 0 km, Yamaha 125 cc.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.