Reunião aconteceu no INSS - Foto: assessoria
Reunião aconteceu no INSS – Foto: assessoria

Alguns vereadores juntamente com o diretor executivo do Instituto de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO), Josemar Ramiro e o presidente do Serv Saúde, Vilmondes Aprígio se reuniram na tarde desta segunda-feira (05) com o gerente da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Emerson Martins Neves para tentar regularizar a questão de algumas pessoas não estão conseguindo aposentar.

A ideia desta reunião surgiu de uma discussão entre os vereadores Reginaldo de Souza e Adonias Fernandes (PMDB) a partir do momento em que alguns servidores celetistas da prefeitura na hora de dar entrada na aposentadoria não estão aparecendo às contribuições que a prefeitura faz e nem dando para pegar a certidão de tempo de contratação.

Leia também:  Casario oferece ao público coletiva de artes “SimplesMentes”

Segundo informações do vereador Reginaldo o pagamento da prefeitura está em dia com os servidores e o secretário de Finanças já está tentando resolver o problema, onde foram treinados três funcionários para fazer o levantamento de 20 anos atrás para provar o recolhimento e parcelamento do pagamento.

O levantamento terá início no mês de setembro. “A expectativa é que leve de seis meses a um ano para concluir” afirma o vereador Reginaldo.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.