A vítima R.D.A., 31 anos, contou que na noite de ontem (9) estava saindo da faculdade quando um indivíduo se aproximou com uma arma e anunciou o assalto, na Vila Birigui, em Rondonópolis. O suspeito Joelcio Martins de Souza Lopes levou o celular e o carro, um Gol G5, cor prata, da vítima.

R.D.A. conseguiu ajuda de terceiros e seguiu o suspeito. Já a Polícia encontrou a vítima na Rodovia do Peixe, nas proximidades do Distrito Industrial que contou que o suspeito havia seguido em direção a Gleba Rio Vermelho por uma estrada vicinal.

A Polícia Militar saiu em busca do suspeito e conseguiu avistar o veículo. A sirene da viatura foi acionada e mesmo assim Joelcio continuou em alta velocidade até que ele resolveu parar na estrada, abandonar o carro e entrar no matagal.

Leia também:  Trio é preso acusado de participar de roubo em comércio

Por estar muito escuro não foi possível localizar o suspeito. Dentro do veículo a Polícia encontrou uma mochila preta com pertences do suspeito, inclusive um currículo com foto que foi reconhecido pela vítima como autor do crime. No carro também estava um simulacro de arma de fogo.

O veículo da vítima foi levado para o Cisc.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.