Agora MT Esportes Artes Marciais Wanderlei não está em condições de lutar afirma Dana White
UFC

Wanderlei não está em condições de lutar afirma Dana White

Fonte: Da redação com Globo esporte
VIA

Apesar de ser o desejo de ambos, a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen está cada vez mais difícil de acontecer. Após alegar que o brasileiro estava pedindo valores muito altos e cortes das vendas de pay per view para lutar no UFC 167, em 16 de novembro, o presidente do Ultimate, Dana White, voltou a dizer que o “Cachorro Louco” não está em condições de lutar ainda e acrescentou que o próximo adversário de Sonnen pode ser outro americano: o peso-meio-pesado Phil Davis, que também pediu pela oportunidade contra o “Gângster Americano” através do Twitter.

Apesar de Wanderlei ter postado um vídeo no Youtube na semana passada com uma série de ameaças a Sonnen, e de ter dito em entrevistas recentes que já havia superado um problema no nervo ciático, White insistiu que o brasileiro não estará recuperado para lutar até o fim do ano.

– Ele não vai estar em condições até janeiro. Ele não pode nem começar a treinar até janeiro – afirmou o dirigente, em bate-papo com os jornalistas após o UFC Fight Night Combate: Condit x Kampmann 2, em Indianápolis, na noite de quarta-feira.

Sonnen, todavia, ainda quer lutar no UFC 167, evento que marca o 20º aniversário do Ultimate, em 16 de novembro. Para isso, White admitiu que Phil Davis poderia ser seu adversário na ocasião.

– Nós conversamos um pouco hoje. Ele quer lutar naquele card do 20º aniversário. Ele quer fazer o coevento principal. Estou trabalhando nisso. Essa luta (contra Phil Davis) pode acontecer – disse.

O americano vem de três vitórias consecutivas, todas sobre brasileiros: Wagner Caldeirão, Vinny Magalhães e Lyoto Machida. Após a vitória de Sonnen sobre Maurício Shogun, o “Sr. Maravilhoso” pediu no Twitter uma oportunidade de enfrentá-lo no Brasil, para ter a torcida ao seu lado. O UFC 167, porém, acontecerá em Las Vegas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas