O atacante Welliton fez o 1º treino como jogador do São Paulo. O ex-gremista apareceu no gramado rapidamente para um trabalho físico, enquanto o técnico Paulo Autuori comandava um trabalho de finalizações com o restante do grupo.

Uma gafe, porém, marcou a chegada do atleta ao CT da Barra Funda. O nome dele foi grafado de forma errada na camisa de treinamento. Ao invés de Welliton, ele apareceu no campo com “Wellinton” escrito logo abaixo do número 37.

Aos 26 anos, o atacante tentará no São Paulo apagar o semestre negativo que teve no Grêmio – o empréstimo vai até o fim do ano. Depois de ser artilheiro do Campeonato Russo por duas vezes atuando pelo Spartak Moscou, ele não vingou no Sul. Foram apenas dois gols marcados em 19 partidas.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador é suspenso temporariamente

Welliton, aliás, poderá até estrear pelo Tricolor paulista contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão. Luis Fabiano e Aloísio estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Ademilson faz tratamento para se recuperar de uma torção no tornozelo direito.

As outras opções do elenco não agradam tanto ao treinador. Osvaldo já foi confirmado em uma das vagas do setor ofensivo. As outras alternativas da posição são Negueba e Silvinho, pouco aproveitados até o momento.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.