Material apreendido pela PM
Material apreendido pela PM

A Polícia Militar (PM) realizou por volta das 22h30 desta quinta-feira (12) a prisão dos suspeitos José Pereira da Silva, 35 anos, e Ezequiel Batista de Souza Silva, 25 anos, por roubo e posse ilegal de arma de fogo, a prisão ocorreu no bairro Paulista.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais faziam rondas pela região da MT-270 quando avistaram três homens em uma motocicleta. Foi feito um acompanhamento, onde os mesmos ao perceberem que a viatura policial se aproximava, aumentaram a velocidade e tentaram fugir. O trio entrou em uma rua que dá acesso a Vila Paulista, e na 1ª oportunidade abandonaram a moto e correram para um matagal .

Foi solicitado apoio de mais viaturas para realizar buscas pelo local. Após a procura na mata os suspeitos foram presos. No local também foi encontrado mochilas com objetos dos suspeitos e um revólver calibre 38 com numeração raspada e municiado, com seis balas intactas.

Leia também:  Garoto de 8 anos fica gravemente ferido após ataque de 4 pitbulls
José Pereira da Silva e Ezequiel Batista de Souza Silva - Foto: Assessoria
José Pereira da Silva e Ezequiel Batista de Souza Silva – Foto: Assessoria

ROUBO

Durante a prisão dos suspeitos, duas famílias haviam ligado na PM e informado serem vítimas de roubo, no bairro Três Poderes, onde três suspeitos em poder de uma arma de fogo, chegaram em uma moto e anunciaram o roubo, levando um notebook, dois celulares, dinheiro das vítimas e a referida motocicleta.

As vítimas foram até a 1ª delegacia e reconheceram os suspeitos. Vale ressaltar que todos os detidos possuem passagens criminais por roubo, sendo que Ezequiel saiu do presídio da ‘Mata Grande’ a cerca de 20 dias.

Segundo o Comandante do 5º Batalhão, Major Sandro Barbosa com essas duas prisões, já somam no total nestes últimos 20 dias cerca de 32 assaltantes retirados de circulação pela PM, em Rondonópolis.

Leia também:  Corpo de homem em decomposição é encontrado embaixo de ponte em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.