Esta semana o a série ‘AGORA MT no Bairro’ visitou o Jardim Progresso, existente a anos em Rondonópolis. Lá a principal reclamação dos moradores é o esgoto a céu aberto e as lâmpadas que ficam acessas o dia inteiro.

“Já foram feitos vários ofícios para a regularização da questão do esgoto e das lâmpada”, lembrou o presidente do bairro João Moraes Martins.

Acompanhe a reportagem e veja a situação em que o bairro se encontra:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Sg4lvo19qRw&feature=c4-overview&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A[/youtube]

OUTRO LADO

Em contato com o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), o presidente da instituição, Themis de Oliveira, afirmou que no caso dos bueiros destampados é de competência da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

Quanto ao esgoto a céu aberto, Themis disse que estará enviando uma equipe técnica para verificar o local e posteriormente fazer os devidos reparos.

Leia também:  Santa Casa de Rondonópolis volta a atender depois de 13 dias em greve

“Naquela localidade ainda não está sendo permitido ligar o esgoto porque ainda não foi feito a elevatória, há possibilidade do esgoto estar saindo devido a ligações irregulares, mas um laudo técnico irá mostra de fato o que houve”, pontuou  Themis de Oliveira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.