Imagem que tem circulado na rede é falsa - Foto: reprodução
Imagem que tem circulado na rede é falsa – Foto: reprodução

Uma imagem falsa tem circulado nas redes sociais divulgando a programação da 1ª Semana Cultural que deve acontecer em novembro, em Alto Taquari e isso tem preocupado a organização do evento.

Os internautas começaram a compartilhar a imagem com vários nomes de cantores que supostamente cantariam na cidade durante o evento. A equipe do site AGORA MT procurou o secretário de Educação, Esportes, Cultura e Lazer, Marco Aurélio Julien, que disse que as informações contidas na imagem não são verdadeiras e que os shows para a 1ª Semana Cultural ainda estão sendo negociados e que assim que tiver uma resposta, encaminhará a imprensa.

Secretário Marco Aurélio Julien- Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Secretário Marco Aurélio Julien- Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Em relação às informações falsas que circulam pela rede o diretor de Cultura, Carlos Gifani, criou uma página da Secretaria onde os internautas conectados ao Facebook poderão acompanhar as notícias verdadeiras sobre os eventos culturais e esportivos do município. “Criamos a página com intuito de manter a população informada sobre nossos trabalhos, e divulgar os eventos oficiais de Alto Taquari”, disse.

Leia também:  Termo de Cooperação para implantar Núcleo de Mediação Escolar será assinado nesta segunda

Carlos ainda conta que “a página será bem dinâmica, estaremos postando ações realizadas pelas escolas do município, bem como fotos de eventos e a divulgação de shows”, concluiu o diretor de Cultura.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.