Imagem que tem circulado na rede é falsa - Foto: reprodução
Imagem que tem circulado na rede é falsa – Foto: reprodução

Uma imagem falsa tem circulado nas redes sociais divulgando a programação da 1ª Semana Cultural que deve acontecer em novembro, em Alto Taquari e isso tem preocupado a organização do evento.

Os internautas começaram a compartilhar a imagem com vários nomes de cantores que supostamente cantariam na cidade durante o evento. A equipe do site AGORA MT procurou o secretário de Educação, Esportes, Cultura e Lazer, Marco Aurélio Julien, que disse que as informações contidas na imagem não são verdadeiras e que os shows para a 1ª Semana Cultural ainda estão sendo negociados e que assim que tiver uma resposta, encaminhará a imprensa.

Secretário Marco Aurélio Julien- Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Secretário Marco Aurélio Julien- Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Em relação às informações falsas que circulam pela rede o diretor de Cultura, Carlos Gifani, criou uma página da Secretaria onde os internautas conectados ao Facebook poderão acompanhar as notícias verdadeiras sobre os eventos culturais e esportivos do município. “Criamos a página com intuito de manter a população informada sobre nossos trabalhos, e divulgar os eventos oficiais de Alto Taquari”, disse.

Leia também:  Frigoríficos dão férias coletivas para funcionários e MT registra queda no abate de bovinos

Carlos ainda conta que “a página será bem dinâmica, estaremos postando ações realizadas pelas escolas do município, bem como fotos de eventos e a divulgação de shows”, concluiu o diretor de Cultura.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.