Daniel é todo cavalheiro com a nova namorada (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Daniel é todo cavalheiro com a nova namorada (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

A maré enfim começa a mudar para o lado de Perséfone (Fabiana Karla)! Após muito tempo caçando um gato capaz de proporcioná-la sensações nunca antes experimentadas, a enfermeira enfim vai engatar um romance. E é Daniel (Rodrigo Andrade) quem se interessa pela fofinha!

O fisioterapeuta a convida para um jantar e abre o coração dizendo que não quer mais sair com várias mulheres. Ele ainda conta que deseja ter algo a mais além da amizade com a enfermeira. Perséfone não acredita no que seus ouvidos escutam e tenta se certificar se foi isso mesmo que ele quis dizer.

“Pê, eu reconheço que já pensei assim: ela é gorda, não serve. Só que eu estava errado. Você tem qualidades”, afirma Daniel. Emocionada, ela aceita o namoro, mas avisa que não quer que isso seja uma corrida para perder a virgindade. Perséfone ainda diz que deseja viver um conto de fadas com tudo o que tem direito. Daniel embarca na ideia e topa ser o príncipe dela. Fofos!
Será que esse relacionamento vai dar certo? Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 27 de setembro.

Leia também:  Do outro lado do Paraíso | Clara se impressiona com o valor dos quadros e pede ajuda a sobrinho de Beatriz
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.