César (Antonio Fagundes) se acha o espertão da história, mas as mulheres é que estão sapateando na cabeça dele. O poderoso dono do Hospital San Magno come na mão de Aline (Vanessa Giácomo), que conseguiu ter um filho com ele e arranca tudo o que pode e não pode. Ao vê-lo abrindo a carteira mole, mole, Edith (Bárbara Paz), que não é boba, vai atrás do médico e lembra que Jonathan (Thalles Cabral) também é filho dele.

César explica que não pode passar bens para o nome de Jonathan sem que Pilar (Susana Vieira) desconfie. Afinal, um acordo com a ex-mulher seria ainda mais difícil se ela descobrisse mais essa traição. Esperta, Edith ameaça contar que o menino é filho dele e exigir dinheiro na Justiça. Encurralado, César promete colocar no nome do garoto um imóvel de alto valor: três andares inteiros de um prédio comercial.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (23)

Edith ainda provoca e diz que ficou com ciúme, afinal, ele não quis largar Pilar para ficar com ela, mas não hesitou em fazer isso por Aline.
César e essas mulheres… Isso ainda vai dar muita confusão! Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 1º de outubro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.