Agora MT Variedades Cinema e TV Amor à Vida: Pilar é a verdadeira assassina da mãe de Aline
CINEMA E TV

Amor à Vida: Pilar é a verdadeira assassina da mãe de Aline

Fonte: Da redação com ofuxico
VIA

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Foi Pilar (Susana Vieira), e não César (Antonio Fagundes), quem matou a mãe e deixou a tia de Aline (Vanessa Giácomo), Mariah (Lúcia Veríssimo), com problemas sérios de saúde. E esse segredo começará a ser desvendado nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. É o que garante a revista Tititi em sua edição desta semana.

Antes de todo esse mistério vir à tona, porém, Pilar vai sofrer um bocado. Ela pega o marido na cama com a secretária após o filho dela, Félix (Mateus Solano), entregar à mãe um dossiê com boletos de pagamento do condomínio de Aline, além do carro e outros pagamentos de contas pelo médico.

Louca de ciúme, Pilar (Susana Vieira) vai até o flat e se surpreende ao ver Aline lhe abrindo a porta. As duas vão bater boca e a morena chamará a dermatologista de velha acabada. É nessa hora que a loira vai descer a mão na secretária. As duas vão se engalfinhar na frente de Félix, César e de boa parte das pessoas que moram no prédio.

Depois da confusão, César conta para Aline que não vai se separar de Pilar e precisará parar de ver a secretária, já que um divórcio traria grande perda financeira para ele. Assim, o médico volta para a mansão e tem uma conversa séria com a mulher, que está magoadíssima com ele. De joelhos, ele pedirá novamente perdão pelas “escapadas”. E a dermatologista cede, outra vez.

“Eu devia ter me separado de você quando descobri que a Paloma (Paolla Oliveira) não havia sido adotada. Que era filha de sua amante. Mas quando soube disso, já havia me apegado a menina. Quase fiquei maluca, fiz coisas que não deveria ter feito…”, comentará ela.

César pergunta então o que a mulher fez de tão sério, mas Pilar diz apenas que as sombras do passado devem ficar onde estão. Como sempre, o médico consegue seduzir a mulher e os dois acabam na cama.

No dia seguinte, quando César chega para trabalhar, Aline revela estar grávida do presidente do Hospital San Magno. E é aaí que a secretária vira o jogo e faz César humilhar a esposa pela segunda vez. Por causa da gestação, o médico volta atrás e pede o divórcio para a esposa, dizendo que vai se casar com Aline. Furiosa, Pilar promete vingança.

Enquanto isso, Aline liga para Mariah, que está na Alemanha com o marido, e conta as novidades, assegurando que César pagará pela morte de sua mãe. A secretária só não sabe, porém, que foi Pilar quem mandou sabotar o carro em que a mãe e a tia viajavam juntas. Ao que tudo indica, a loira contou com a ajuda de Gigi (Françoise Fourton) e Márcia (Elizabeth Savalla) para destruir a rival à época.

Outra possibilidade é que Pilar tenha pago Márcia para seduzir César, fazendo Mariah pegar os dois no flagra. Enfurecida com a notícia trazida pela irmã, a mãe biológica de Paloma resolveu sair com o carro em alta velocidade e, com Mariah, sofreu o acidente fatal.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas