César Gaúcho resumindo os trabalhos a serem feitos - Foto: Wlly Garcês
César Gaúcho resumindo os trabalhos a serem feitos – Foto: Wlly Garcês

O novo gestor do União Esporte Clube está, César Gaúcho, reuniu na tarde desta sexta-feira (13), no CT do união, a Torcida Jovem do União e colaboradores para anunciar novidades para o vermelhinho.

Logo de cara, César disse que estão proibidos os colaboradores, jogadores e torcida entrar no CT com camisa de outros times. “Devemos apoiar nosso Time, aqui é a casa dele, e temos que se sentir assim”, e anunciou. “Vamos para a Copa Governador buscar o título, temos estrutura”, opinou.

César se mostrou confiante para comandar o clube, porém sua administração no clube só será oficializada nesta segunda-feira (16), quando o presidente Carlos Rufino retorna de uma viagem para assinar os contratos.

Leia também:  União aposta em Ricardo para bater o Cuiabá

Para o presidente da Torcida Jovem, Fábio Ramos, a vinda do novo gestor irá mudar a cara do clube. “Ficamos animado com a vinda dele, acredito que vamos deixar de ser um time de três meses, o união vai montar um time bom, mesmo não ganhando a Copa, vamos estar com uma base forte para o campeonato mato-grossense”, lembrou.

NOVO TÉCNICO
César pretendia trazer Marcos Birigui para o comando do colorado, porém com a ida dele ao Sorriso a oportunidade foi dada a Eduardo Henrique, que será apresentado ao clube nesta segunda feira (16).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.