André Marques anunciou que está deixando a apresentação do Vídeo Show. O apresentador, que é âncora da atração há 13 anos, solicitou afastamento para poder cuidar da saúde.

“Eu pedi para sair do Vídeo Show para cuidar da minha saúde, emagrecer… Passou da hora né??? Rsrsrs! Fui liberado pela direção e em 3 meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa! Foram 13 anos de vídeo show, uma vida, muitos momentos de alegria , felicidades e uma história linda!! Agradeço ao carinho de todos nesses anos!!!”, explicou através de seu perfil no Instagram na madrugada de quarta-feira (25).

O apresentador aproveitou para desmentir informações que saíram na imprensa de que estivesse de saída da emissora que o revelou.

Leia também:  Rico e Lázaro | Lázaro se emociona ao rever Benjamin

“Muitas coisas saem na imprensa, a verdade é essa que conto aqui!! Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda! Resolvi escrever isso para dar uma satisfação as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho!”, comentou.

Nesta terça-feira (24), o intérprete do inesquecível Mocotó, nas seis primeiras temporadas de Malhação, comemorou 34 anos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.