Armas apreendidas pela Força Tática - Foto: Assessoria PM
Armas apreendidas pela Força Tática – Foto: Assessoria PM

Os menores F. D. P. S. 14 anos, L. A. S. F. 14 anos, W. P. C. 16 anos e D. W. D. R. 17 anos, foram apreendidos pelo grupo especializado da Polícia Militar, Força Tática (FT), após uma intensa perseguição. Os menores estavam em um Fiat Uno de cor branca, sem placas e não obedeceram a ordem de parada.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a guarnição tinha recebido uma informação que havia acontecido um roubo a uma pizzaria.

Em posse das informações a FT encontrou os suspeitos dentro do veículo, sem placas de identificação em atitudes suspeitas.

Os menores não obedeceram à ordem de parada e fugiram em alta velocidade por várias quadras, porém perderam o controle e bateram em uma calçada, o que fez com que os pneus estourassem. Então os suspeitos desceram do veículo em posse de dois revólveres calibre 32 apontando para polícia ameaçando que ia atirar nos policiais.

Leia também:  Dupla é presa e menor apreendido após roubo de carro no Jardim Liberdade

O cerco policial foi mais rápido, dois menores que estavam em posse das armas de fogo foram baleados. Eles receberam atendimento e após foram levados detidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Dentro do veículo que é produto de furto da ultima quarta-feira (04), os policiais encontraram cerca de R$ 350 em dinheiro e as duas placas ddo veículo.

Foto: Assessoria PM
Foto: Assessoria PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.