Scheila Carvalho não se deixou abalar com toda a polêmica da traição do seu marido Tony Salles, que aconteceu enquanto ela estava confinada no reality da Record A Fazenda. Na época, Kamyla Simioni – a mulher com quem ele teve um caso – foi à público revelar sua história com o músico.

Em entrevista à coluna Diário da Fama, a apresentadora revelou que estava se sentindo renovada e que, assim que deixou o reality, fez as malas e foi para Nova York com Tony.

“Foi uma segunda lua de mel. Encontramos alguns amigos, fizemos compras, descansamos e também nos renovamos”, conta ela, que deixou a filha Giulia, de 3 anos, com a mãe. “Aconteceram tantas coisas boas. Mas não vou falar intimidades (risos)”, disse à coluna.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Sammu quer se casar com Nebuzaradã

Ela até falou que um segundo filho está nos planos do casal, que já são pais de Giulia, de três anos.

“Se eu tivesse ganhado os R$ 2 milhões do programa (‘A Fazenda’), eu já teria tido um filho. Agora, vamos nos organizar. Queremos muito”.

Scheila Carvalho voltou ao trabalho com os programas Bom D+ Verão e Luau Bom D+, transmitidos pela TV Record Bahia e pela Record Internacional, neste sábado (21).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.