Agora MT Variedades Cinema e TV Após polêmica de traição, Scheila Carvalho tem 2ª lua de mel em...
CINEMA E TV

Após polêmica de traição, Scheila Carvalho tem 2ª lua de mel em NY

Fonte: Da redação com ofuxico
VIA

Scheila Carvalho não se deixou abalar com toda a polêmica da traição do seu marido Tony Salles, que aconteceu enquanto ela estava confinada no reality da Record A Fazenda. Na época, Kamyla Simioni – a mulher com quem ele teve um caso – foi à público revelar sua história com o músico.

Em entrevista à coluna Diário da Fama, a apresentadora revelou que estava se sentindo renovada e que, assim que deixou o reality, fez as malas e foi para Nova York com Tony.

“Foi uma segunda lua de mel. Encontramos alguns amigos, fizemos compras, descansamos e também nos renovamos”, conta ela, que deixou a filha Giulia, de 3 anos, com a mãe. “Aconteceram tantas coisas boas. Mas não vou falar intimidades (risos)”, disse à coluna.

Ela até falou que um segundo filho está nos planos do casal, que já são pais de Giulia, de três anos.

“Se eu tivesse ganhado os R$ 2 milhões do programa (‘A Fazenda’), eu já teria tido um filho. Agora, vamos nos organizar. Queremos muito”.

Scheila Carvalho voltou ao trabalho com os programas Bom D+ Verão e Luau Bom D+, transmitidos pela TV Record Bahia e pela Record Internacional, neste sábado (21).

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas