Para o confronto entre Betim- MG e Caxias- RJ, no sábado (14.09), o Mato-grossense Marcelo Alves dos Santos, será o árbitro principal - Foto: Reprodução/Internet
Para o confronto entre Betim- MG e Caxias- RJ, no sábado (14.09), o Mato-grossense Marcelo Alves dos Santos, será o árbitro principal – Foto: Reprodução/Internet

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem salientado os trabalhos dos árbitros de Mato Grosso, devido ao bom trabalho desenvolvido pela equipe de arbitragem mato-grossense. A CBF tem prestigiado os profissionais do Estado em todas as séries do Campeonato Brasileiro e na próxima rodada do final de semana não será diferente.

A CBF anunciou os árbitros escalados para comandar a 14º rodada da competição da Série C, grupo B. Para o confronto entre Betim- MG e Caxias- RJ, no sábado (14.09), o Mato-grossense Marcelo Alves dos Santos, será o árbitro principal. Ainda como assistentes os árbitros de Mato Grosso Joadir Leite Pimenta e Marcelo Grando. Igor Junior Benevuto  será o quarto árbitro.

Leia também:  MT registra mais de 3 milhões de toneladas de soja embarcada em maio

Segundo dados da CBF, a disputa está marcada para ás 16h (horário de Brasília), na Arena dos Calçados, na cidade de Nova Serrana em Minas Gerais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.