Corpo sendo retirado do local - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Corpo sendo retirado do local – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Ribeiro Nascimento (conhecido como Batista), 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20), em sua residência na rua Castelo Branco, na Vila Operária, em Rondonópolis.

A Polícia Militar foi acionada para verificar um tiro na casa da vítima e ao chegar no local encontraram Edmilson morto. De acordo com informações da PM, por volta das 6h dois homens bateram na porta da casa e quando a esposa de Batista a abriu foi coberta por um lençol, amarrada e levada para um quarto da residência, enquanto os autores do homicídio cobravam dinheiro da vítima.

Edmilson foi amordaçado, degolado e ainda foi atingido por um tiro.

Ao perceber que os indivíduos saíram da casa a esposa conseguiu fugir e pedir socorro. Contudo Edmilson já estava morto. As armas utilizadas no crime não foram localizadas pela polícia.

Leia também:  Alto Taquari | Suspeito de cometer furtos no município é preso

Edmilson trabalhava com o vereador Roni Magnani. A Polícia Técnica está no local para colher informações sobre o caso.

AFASTAMENTO

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Ibrahim Zaher (PSD), Edmilson estava afastado da Casa de Leis há dois meses. “Ele saiu de licença pelo INSS, devido a um acidente que ele teve que fazer cirurgia e retornaria em quatro meses”, explicou.

O acidente citado pelo parlamentar, aconteceu quando Edmilson limpava uma arma de fogo e acabou disparando em sua própria perna.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AaRwSnTT2Go[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.