Anny Marcelly conquistou o ouro no salto – Foto: Ricardo Costa/AGORA MT
Anny Marcelly conquistou o ouro no salto – Foto: Ricardo Costa/AGORA MT

Anny Marcelly dos Anjos Paulo e Jonatas Queiroz, ambos de 14 anos, e Fabielli Samira Santos Ferreira, 13 anos, foram homenageados pelo prefeito Percival Muniz (PPS), na manhã desta sexta-feira (20), em razão dos resultados obtidos nos Jogos Escolares da Juventude 2013, em Natal.

Com apenas cinco meses de treino, a saltadora Anny Marcelly, da Escola Daniel Martins de Moura, conquistou a medalha de ouro com a marca expressiva de 1.60m. “Me foquei na prova e levei o primeiro lugar, fiquei super emocionada, pois não esperava esse resultado”, declarou e disse que treinará de forma mais intensa para o Sul Americano. Jonata, da Escola Odorico Leocádio, obteve o ouro no revezamento 4 x 75 metros e Fabielli, da Escola Eunice, o prata no lançamento de dardo.

Leia também:  Empresas de Rondonópolis são obrigadas a adotarem medidas de proteção contra incêndios

O secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Sidnei Fernandes, afirmou que a conquista é inédita para a cidade e esperava chegar até as finais, tendo em vista que os estudantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais tem mais condições de treinamento. “Os alunos estão de parabéns, pois dos quatro representantes de Rondonópolis que foram para etapa do brasileiro, três retornaram com medalhas”.

O prefeito entregou placas de homenagem aos atletas e os parabenizou por representarem bem a cidade na competição nacional, assim como aos pais que oferecem todo o apoio aos filhos.

Percival Muniz e jovens atletas medalhistas

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.