Guilhermina Guinle saindo da maternidade (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)
Guilhermina Guinle saindo da maternidade (Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews)

Guilhermina Guinle e o marido Leonardo saíram da maternidade neste domingo, no início da tarde, com a primeira filha do casal, Mina. A bebê nasceu na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, através de uma cesariana às 18h15, com 49cm e 3,405 quilos, na última sexta-feira, 6. Mina é sobrinha de Giovanna Antonelli.

Guilhermina chegou a maternida na última sexta-feira por volta das 16h30, com o marido. Os dois chegaram juntos abraçados, conversando e muito sorridentes. Leonardo ainda ajudava a carregar a bolsa da mulher.

Essa foi a primeira gravidez da atriz, de 39 anos, que já foi “mãedrasta” de Cleo Pires, Tainá, Krizia e Fiukm – do casamento com Fábio Jr. -, de Mariana e Izabel, da união com José Wilker; de Antônio e Pietro, filhos de Murilo Benício (com quem foi casada por cinco anos) e, nos últimos dois anos, de Gabriel, filho adolescente do marido, Leonardo Antonelli.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Kassaia conta para Nebuzaradã que o viu aos beijos com a sacerdotisa

“Já passei por todas as fases de uma criança. Meu Deus! Quando penso em quanta coisa já passei… deve ser por isso que demorei tanto para realmente ter o meu filho. Me sinto a própria matriarca com dez filhos”, brincou ela em recente entrevista à ”IstoÉ Gente”.

O nome da bebê é de origem germânica e, além de ser a terminação do nome da mãe, traz um significado especial: amor, conforme Guilhermina confirmou em um papo com a apresentadora Marília Gabriela.

“Ela será um miniguilhermina. Mas talvez eu olhe para a carinha dela e mude de Mina para outro. Talvez um italiano para combinar com Antonelli. Estou adorando o mundo dos lacinhos e universo feminino”, explicou também em um evento no Rio de Janeiro.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Zac leva o ouro roubado de Beroso e é abordado por Mesaque
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.