Agora MT Esportes Artes Marciais Barão pula para sexto em ranking do UFC
UFC

Barão pula para sexto em ranking do UFC

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Renan Barão está cada vez mais se consolidando como um dos lutadores de maior sucesso do Ultimate. A vitória sobre Eddie Wineland no sábado, em Toronto (CAN), durante o UFC 165, foi a terceira em disputas de título interino do peso-galo e também a 32ª luta seguida sem derrota. O resultado fez o potiguar pular para sexto no ranking peso por peso da organização, trocando de lugar com o campeão peso-mosca, Demetrious Johnson.

Como Renan Barão ficou à frente de Anderson Silva na atualização de alguns dos 69 jornalistas que atualizaram suas listas, a posição do Spider também sofreu alteração nesta segunda-feira. Ele voltou para o quarto lugar, deixando o terceiro nas mãos de José Aldo. Isso já havia acontecido após a derrota de Anderson para Chris Weidman. Jon Jones manteve o posto de número 1 peso por peso, seguido por Georges St-Pierre.
Outros dois vencedores do UFC 165 entraram no top de suas categorias. Khabib Nurmagomedov passou a ser o sétimo no peso-leve, enquanto Francis Carmont debutou na lista do peso-médio na oitava colocação.

Nos meio-pesados, houve variações também por conta de mudanças nos votos dos jornalistas: Lyoto Machida trocou de posição com Rashad Evans e caiu para quinto; e Chael Sonnen subiu para oitavdo, deixando Gegard Mousasi em nono.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas