Uma kitnet localizada na Avenida Belo Horizonte, em Primavera do Leste, foi o cenário de uma tentativa de homicídio, na noite deste sábado (21), que teve como vítima Edenildo Sousa Santos, 68 anos.

De acordo com testemunhas, a vítima e Rosalino Ramos Abadia, 36 anos, são vizinhos e estavam discutindo, oportunidade que Edenilson foi ferido com um espeto de assar carne.

Após ferir a vítima Rosalino tentou fugir do local, mas foi localizado pela guarnição da Policia Militar comandada pelo tenente Farias, que realizava rondas nas proximidades do local. Na Delegacia de Policia Civil o suspeito relatou à polícia que usou o espeto para se defender da vítima que o ameaçava com uma faca “eu fiz isso, pois se não ele iria me matar com aquela faca. Ele sempre se mete na minha vido, uso maconha e ninguém tem nada a ver com isso” disse o suspeito.

Leia também:  Rosário Oeste | PM condenado a 19 anos de prisão por matar namorada é preso

Segundo a PM, Rosalino tem várias passagens entre elas uma por homicídio e outra por roubo. O acusado também informou à polícia que até onde se recorda já tem 26 passagens.

Rosalino foi preso de posse de uma faca, contudo o espeto usado para agredir a vítima não foi localizado. O suspeito deverá responder agora por tentativa de homicídio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.