Agora MT Variedades Cinema e TV Sangue Bom: Cardoso morre em pleno casamento com Lara
CINEMA E TV

Sangue Bom: Cardoso morre em pleno casamento com Lara

Fonte: Da redação com globo.com
VIA

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Tudo pronto para o casório… Só que não! Pois é… Lara (Maria Helena Chira) entra lindíssima vestida de noiva para ir ao encontro de Cardoso (Tato Gabus Mendes) que está no altar ao lado do juiz de paz. Só que ele não está nada bem! Caio (Thiago Amaral) percebe que tem algo errado com o pai porque ele sente dores no braço. Mal educado, Cardoso ainda destrata o filho que está preocupado com ele: “Não enche, moleque!”

A dor aumenta e Lara vê a cena. A interesseira acelera o passo. Caio esbraveja dizendo que o pai está enfartando, mas Lara expulsa ele do casório. Cardoso vai ficando cada vez mais roxo e o juiz começa a cerimônia. Ela pede para pular a parte inicial: “Pula essa parte senão a gente vai perder o voo! Programaram uma passeata pra daqui a pouco na Marginal!”. O juiz pede então que eles assinem logo! Ninguém merece!

Lara assina correndo! “Pronto, amor! Sua vez!”, diz ela. Cardoso pega a caneta, completamente roxo, e assina até a metade. Lara se desespera: “Vai, amor! Falta só o sobrenome!”. Mas Cardoso não consegue assinar. Ele tem um piripaque e cai morto, para o desespero de Lara.
Você não pode perder esta cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 24 de setembro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas