carros antigos retirados do fundo de um lago em Oklahoma 2

Dois carros antigos retirados do fundo de um lago em Oklahoma, nos Estados Unidos, podem ajudar a resolver um caso de desaparecimento ocorrido há mais de 40 anos. Os veículos estavam cobertos de lama e, dentro deles, estavam os restos mortais de seis corpos, segundo autoridades médicas do estado nos EUA.

Os automóveis foram encontrados no lago Foss, perto da pequena cidade homônima, durante exercícios em que a polícia testava um novo equipamento de sonar, segundo a NBC.

Segundo o xerife Bruce Peoples, do condado de Custer, os investigadores estão confiantes de que um dos veículos, um Chevrolet de modelo da década de 1960, continha os restos mortais de três adolescentes dados como desaparecidos em 1970.

Leia também:  Trump chega na Flórida após fim de furacão para se encontrar com vítimas e calcular danos

Ainda não há suspeita mais específica sobre de quem seriam os restos encontrados dentro do outro veículo. É possível que se trate de um casal desaparecido no início da década de 1960 na cidade vizinha de Canute, mas esta suspeita se baseia apenas em boatos de um antigo caso sem registros.

Investigadores fizeram plantão no local para reunir provas.

Fotos distribuídas pela polícia do condado de Beckham mostram os três desaparecidos: Jimmy Allen Williams, Leah Gail Johnson e Thomas Michael Rios (Foto: AP)
Fotos distribuídas pela polícia do condado de Beckham mostram os três desaparecidos: Jimmy Allen Williams, Leah Gail Johnson e Thomas Michael Rios (Foto: AP)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.