A cantora canadense Celine Dion divulgou nesta terça-feira (3) a primeira canção de seu novo álbum “Loved me back to life”, o primeiro que publica em inglês em seis anos, e que será lançado no dia 5 de novembro.

Dion anunciou através de sua conta no Twitter que a primeira canção do novo álbum, e que tem o mesmo título, estava disponível em sua página oficial.

A cantora de 45 anos, que nasceu na cidade de Charlemagne, na província francófona de Québec, deve aparecer na próxima sexta-feira no programa da televisão americano “Jimmy Kimmel Live” para cantar a música, informou a imprensa canadense.
Dion não lançava um álbum em inglês desde “Taking chances” em 2007. No ano passado lançou o álbum em francês, sua língua natal, “Sans attendre”.

Leia também:  'Mi Gente', ultrapassa 'Despacito' e chega ao 1º lugar no Spotify

A cantora revelou em entrevista à revista “Billboard” no final de agosto que o álbum “Loved Me Back To Life” conta com duas canções escritas por Ne-Yo, entre elas o dueto “Incredible”, assim como colaborações com Babyface, Tricky Stewart e os suecos Play Production.

No álbum Dion também interpreta versões das canções “At Seventeen”, de Janis Ian, e “Overjoyed”, esta última junto com Stevie Wonder, o autor original da canção de 1985.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.