Agora MT Variedades Cinema e TV Chiquinha vem ao Brasil e promete dançar o Show das Poderosas
CINEMA E TV

Chiquinha vem ao Brasil e promete dançar o Show das Poderosas

Fonte: Da redação com QUEM
VIA

Foto: Getty Images e Divulgação
Foto: Getty Images e Divulgação

Maria Antonieta de las Nieves, a eterna Chiquinha do seriado ‘Chaves’, desmente em entrevista que guarde rancor de Roberto Gómez Bolaños após as inúmeras brigas judiciais pelos direitos da personagem: “Infelizmente nossas ideias são muito diferentes”. A atriz vem ao Brasil em novembro para dois shows e promete dançar o ‘Show das Poderosas’ nas apresentações.

Aos 62 anos, Maria Antonieta de Las Nieves, a eterna Chiquinha do seriado Chaves, continua se apresentando pelo mundo como a personagem. Dona dos direitos autorais desde que travou uma batalha judicial com Roberto Goméz Bolaños, o criador e protagonista do programa, a atriz nega que tenha problemas pessoais com ele, mesmo atribuindo um ataque cardíaco que teve em 2002 ao estresse que sofreu por conta dos inúmeros tribunais que teve que comparecer.

“Infelizmente nossas ideias são muito diferentes”, cita ela, que também foi diagnosticada com uma fibromialgia em 2012, uma doença crônica que causa dores fortes em diversos pontos no corpo.

Depois de um período afastada dos palcos, a atriz retorna ao Brasil no mês de novembro para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 8 e 10 respectivamente. Caracterizada como a personagem que a tornou mundialmente conhecida, Maria Antonieta ainda preparou uma surpresa para os fãs brasileiros: fará uma coreografia especial de Show das Poderosas, da cantora Anitta.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas