Antonio sendo atendido - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Antonio sendo atendido – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 21h30 em sua residência localizada na rua Afonso Pena em Rondonópolis. A vítima é Antonio Carlos Soares da Silva, 59 anos, que veio de Maringá-PR a cerca de 60 dias a serviço de uma empresa.

De acordo com informações da vítima Antonio, ele estava do lado de fora da residência quando o suspeito passou em uma bicicleta e foi acusado pelo suspeito, de ter ‘mexido’ com sua namorada que estava na mesma bicicleta. O homem então sacou a arma de fogo e disparou três vezes contra Antonio.

Após o crime o suspeito e a mulher, que ainda não foram identificados fugiram. Antonio foi atendido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional.

Leia também:  Casal é preso com arma e munições dentro de veículo no Magnólia

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=EfJr45Wn3rQ&feature=c4-overview&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A[/youtube]

OUTRO CASO

Praticamente uma hora depois da tentativa de homicídio de Antonio, dessa vez a vítima foi Marcos Antonio Rodrigues de Oliveira, 33 anos. Ele foi encontrado baleado e caído no chão em uma rua do bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis.

Ninguem viu como aconteceu o crime. Enquanto era atendido no local, Marcos relatou apenas que o suspeito é moreno, alto de cabelo preto, aparentava ser menor e estava de bicicleta. Na carteira de Marcos a Polícia Militar (PM) encontrou um cachimbo para uso de entorpecente.

Marcos Antonio foi atendido e encaminhado ao Hospital Regional onde se encontra em observação médica, já que um projétil está alojado na região da cabeça.

Leia também:  Em ônibus, Polícia localiza mochila recheada de cocaína
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.