Membros da Comissão e vereadores durante reunião - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Membros da Comissão e vereadores durante reunião – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A Comissão Pró Canalização do Córrego Canivete e Asfaltamento de Ruas Adjacentes se reuniram na noite de ontem (10) com vereadores para poder pedir agilidade nas obras. O encontrou aconteceu com representantes de bairros, no salão comunitário Jardim Kenia e Carvalho.

Nilza Maria Nunes Sirqueira, membro da comissão, explicou que há muita lentidão nas obras, já que se iniciou há cerca de seis meses e não é possível notar evolução. De acordo com Nilza a preocupação é que está chegando o período das chuvas e as pessoas que moram nas proximidades do Córrego sofrerão mais uma vez com o alagamento.

“É preciso começar a mobilizar os políticos para saber o porquê dessa morosidade, precisamos saber o que está acontecendo, neste momento não da mais para cruzar os braços”, diz Nilza.

Leia também:  Esquadrilha da fumaça surpreende público com show aéreo em Rondonópolis

A Comissão pediu durante a reunião um encontro com representantes da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) para que eles possam cobrar o andamento da obra. Para isso eles querem o intermédio dos vereadores de Rondonópolis.

Nilza afirma que o prazo para terminar a obra está previsto para o fim de 2014, porém segundo ela se continuar como está esse prazo terá que se estender para mais 20 anos.

Entre os presentes estavam os vereadores Reginaldo Santos (PPS) e Jailton do Pesque Pague (PDT) se comprometeram em ajudar a Comissão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.