Gabinete Itinerante no Conjunto São José - Foto: assessoria
Gabinete Itinerante no Conjunto São José – Foto: assessoria

A comunidade da região do Conjunto São José viu como positiva a ação do vereador Thiago Silva (PMDB), com a proposta do ‘Gabinete Itinerante’, levada para a região durante à tarde do sábado (14). A informação foi do presidente da Associação de Moradores do bairro Conjunto São José, o comunitário Gerson Luiz.

“Este modelo de mandato participativo é uma forma que a comunidade tem de participar trazendo suas solicitações de melhorias e reivindicações para as soluções dos problemas do nosso bairro. O vereador Thiago está de parabéns por esta iniciativa inovadora em nossa cidade. Em nome da população da grande região do Conjunto São José agradecemos pelo carinho do vereador em trazer para o nosso bairro toda sua equipe”disse Gerson Luiz.

Leia também:  Deputados aprovam o PEC do Teto de Gastos em 2ª votação

No fim de semana foi realizado no Conjunto São José a 4ª edição do projeto ‘Gabinete Itinerante’, que tem o objetivo de ouvir e debater os problemas com a comunidade para em seguida apresentar projetos e indicações ao poder público, afim de que a comunidade seja atendida.

“Ouvimos as reivindicações e registrarmos todas as solicitações em fotos, vídeo e agora vamos encaminhar aos órgãos competentes para que tomem as medidas cabíveis. As principais reivindicações apresentadas pelos moradores foram pela cobertura da feira, reforma do salão comunitário, pavimentação asfáltica dos bairros vizinhos, funcionamento da rede de esgoto, reforma da praça, e construção de posto policial”, informou o vereador Thiago Silva.

Durante o Gabinete Itinerante o vereador também fez uma prestação de contas dos projetos de leis e indicações apresentadas durante os oito primeiros meses de mandato como vereador por Rondonópolis.

Leia também:  Com emenda de Rezende, Unemat aprecia Direito para Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.