O time do Cuiabá Esporte Clube entra em campo nesta quarta-feira (25), o time precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento e entrar na zona intermediária do grupo A e continuar com chances de classificação. O Cuiabá recebe o time do Rio Branco (AC) pela Série C do Campeonato Brasileiro. A disputa acontece as 20h30 no Estádio Presidente Dutra.
Nesta disputa já estão definidos o quarteto que irá trabalhar na arbitragem, entre os times do Cuiabá e Rio Branco. O árbitro principal será Flavio Rodrigues de Souza, ele será auxiliado pelos árbitros, Leandro dos Santos Ruberdo e Sergio Alexandre da Silva, o quarto árbitro é o mato-grossense Marcelo Alves dos Santos.
Luverdense
Já o Verdão do Norte joga em casa na cidade de Lucas do Rio Verde, na disputa também da 15° rodada do Campeonato Brasileiro, o LEC enfrenta o CRB do Alagoas ás 21h30 no Estádio Passo das Emas, com o intuito de voltar a liderar o grupo, já que o Luverdense se encontra na 5º colocação com 27 pontos e com uma vitória chegará a 30 pontos, alcançando a liderança isolada.
Quem vai comandar a partida entre o Luverdense e CRB é o árbitro Edmundo Alves do Nascimento, acompanhados pelos auxiliares Alberto Poletto Masseira e Tatiane Sacilloti dos Santos Camargo, o quarto árbitro é de Mato Grosso, Alinor da Silva Paixão.

Leia também:  Atleta de Rondonópolis fica com cinturão do Conselho Mundial de Muaythai

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.