Material encontrado com o suspeito - Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT
Material encontrado com o suspeito – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT

A equipe da Divisão de Crime Contra a Pessoa (DCCP) prendeu na noite desta quinta-feira (05) U.L.S.B., 27 anos, suspeito de ter cometido o assassinato de Valdomiro Bento de Oliveira, 68 anos, ocorrido na manhã de ontem em um estacionamento na região central da cidade.

O delegado da DCCP, Vinícius Prezoto, relatou momentos antes do crime Valdomiro recebeu uma ligação e em seguida os autores do crime chegaram ao local, com base nestas informações a equipe averiguou que o número havia sido habilitado antes do homicídio e com base nas imagens do circuito de segurança chegaram até o suspeito.

Prezoto afirmou que as descrições repassadas pela esposa de Valdomiro e demais informações obtidas tudo indica que U.L.S.B. seja o autor do crime, contudo ainda é preciso o que a viúva faça o reconhecimento do suspeito.

Leia também:  Após denúncia, três são presos e adolescente é apreendido por tráfico de drogas

U.L.S.B. negou todas as acusações e disse que se pronunciaria apenas em juízo. O rapaz também não possui nenhuma passagem pela polícia.

Além de ser suspeito do crime, U.L.S.B. foi autuado em flagrante por receptação, pois na hora da abordagem os policiais encontraram munições e defensivos agrícola ilegais, possivelmente para comercialização, os produtos são estimados em cerca de R$ 5 mil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.