Antônio Santarosa, 43 anos, foi baleado na rua I, na tarde desta quarta-feira (18), bairro Ana Carla, em Rondonópolis. Dois disparos o acertaram, sendo um no braço e outro no abdômen.

A vítima disse que trafegava a rua em sua motocicleta quando dois indivíduos em uma motocicleta vermelhar se aproximou, sedo que o garupa sacou o revólver e atirou.

Após ser baleado, Antônio foi pedir ajuda a um sobrinho, que o levou para o Pronto Atendimento (PA). A vítima não soube informar para a Polícia Militar (PM) o que teria motivado o crime, já que ele afirma não conhecer os suspeitos e não ter ‘rixa’ com ninguém.

OUTRO CASO
Na madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 2h, Odair José Divino, 19 anos foi baleado na rua Rosa Bororo, centro de Rondonópolis. Os autores agiram de forma semelhante ao 1º caso, estavam em dupla em uma moto, onde o garupa atirou contra a vítima.

Leia também:  Aparelhos celulares correspondem a 55% dos roubos em Cuiabá

Ele foi atendido no local pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional. Apenas um tiro acertou Odair, sendo no abdômen.

Apesar das rondas da PM, em nenhum dos casos os suspeitos foram encontrados

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.