Banco Bradesco de PVA - Foto: José Antonio Araújo / correspondente Primavera do Leste / AGORA MT
Banco Bradesco de PVA – Foto: José Antonio Araújo / correspondente Primavera do Leste / AGORA MT

A Polícia Militar de Primavera do Leste registrou hoje (10) dois casos seguidos de roubo a vítimas que estavam no estacionamento de duas agências bancárias de Primavera do Leste. O 1º caso aconteceu no Banco Bradesco, que fica no centro da cidade, onde um funcionário parou a moto no estacionamento da agência e antes de entrar foi surpreendido por dois indivíduos que anunciaram o roubo.

A vítima, Célio Razin, se negou a entregar o malote e isso teria irritado os suspeitos, então um deles efetuou dois disparos contra Célio. Um acertou no braço esquerdo e o outro no rosto, próximo à boca.  A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento, ele não corre risco de vida, mas passará por uma cirurgia. Os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro.

Leia também:  Homem é esfaqueado após fazer fofoca na casa de vizinha

O 2º caso aconteceu logo em seguida, por volta das 10h, na agência do Primacredi, próximo ao Bradesco. Um homem, ainda não identificado, foi abordado dentro do estacionamento por um rapaz armado.

A vítima entregou o dinheiro, cerca de R$ 6 mil, e seus pertences como óculos e chaves. Outro indivíduou aguardava do lado de fora o comparsa. Os dois conseguiram fugir de moto.

Primacred - Foto: José Antonio Araújo / correspondente Primavera do Leste / AGORA MT
Primacred – Foto: José Antonio Araújo / correspondente Primavera do Leste / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.