Luan e seus amigos dando uma volta de carro novo - Foto: Arquivo Pessoal
Luan e seus amigos dando uma volta de carro novo – Foto: Arquivo Pessoal

Após ‘quase’ quatro meses fora do solo rondonopolitano, finalmente o jovem Luan Derkoski pode dar um ‘rolê’ em sua nova Caravan ano 80, escolhida para participar do quadro Lata Velha exibido no programa Caldeirão do Huck. Ela está de volta e toda novinha.

No dia da escolha, 21 de Maio, mais de 40 carros participaram da disputa e estavam estacionados no Estádio Luthero Lopes. A escolha aconteceu por meio de um sorteio realizado com os números finais da placa, inédito no programa.

Saiba como foi à vinda do apresentador Luciano Huck em Rondonópolis que resultou em um sorteio para o quadro “Lata Velha”.

O programa foi ao ‘ar’ dia 13 de Julho e para conseguir o carro de volta, Luan teve que cumprir uma prova e ser aprovado pela plateia do caldeirão. Ele e seus amigos dançaram e cantaram a música ‘What Makes You Beautiful’ da banda ‘One Direction.

Leia também:  Executivo cita senador de MT em depoimento a PF

CONFUSÕES
Em Rondonópolis já existe uma Caravan verde, ano 1979 que foi colocada a venda em um grupo de vendas em uma Rede Social, mas apesar da semelhança Luan explicou que não tem nenhum vínculo com este carro.

“O pessoal estava confundido, dizendo que eu já estava vendendo, mas não é eu não, essa é pra sempre”, disse Luan Derkoski

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.