Estrago feito em um dos carros - Foto: AGORA MT
Estrago feito em um dos carros – Foto: AGORA MT

José do Carmo Bento de Jesus, 27 anos, foi preso na tarde deste sábado (14) pela Policia Militar após causar vários danos em veículos que  estavam estacionados na Avenida Belo Horizonte Bairro Centro Leste,em Primavera.

O homem visivelmente embriagado jogava pedras nos carros, uma das vítimas teve prejuízos após o homem  acertar uma pedra no para-brisa do veículo. Ela estava revoltada pois o veículo é novo e não sabe quem vai arcar com os prejuízos.

Mais de cinco veículos foram atingidos pelo acusado que disse que um espirito o defende e que ninguém o segura e por isso faz o que quer.

Segundo a guarnição da Policia Militar o acusado estava muito alterado e realizou o mesmo percurso do ‘peladão’ detido esta semana na mesma Avenida e por pouco também não tirou a roupa.Na Delegacia José do Carmo despistou os policiais e tentou fugir abrindo a porta da sala onde é feito o registro de ocorrência,ele saiu correndo até a área da Delegacia, mas foi detido novamente.

Leia também:  Mulher é surpreendida em rotatória e tem celular roubado no Jardim Atlântico

O suspeito pedia ajuda a um espirito, que segundo ele vai leva-lo para o céu.

O acusado vai ficar a disposição da Policia Civil que acionou o Samu para que o mesmo possa receber uma medicação e ficar sob observação médica.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.