Momento em que a Polícia Militar fazia rondas pela cidade em busca do suspeito - Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
Momento em que a Polícia Militar fazia rondas pela cidade em busca do suspeito – Foto: Aparecido Marden / AGORA MT

Após uma tentativa de homicídio no último domingo (15), a população de Alto Taquari passa mais uma vez por um momento de tensão, desta vez uma suposta briga de trânsito na tarde deste domingo (22), acabou vitimando um comerciante do município, conhecido popularmente como “Paulo do Verdurão”.

Segundo relatos da polícia local, o crime aconteceu por volta das 18 h. Ainda conforme informações, quem efetuou o disparo estava pilotando uma moto e que a vítima chegou dirigindo sua caminhonete uma Silverado até a porta da delegacia, quando ao sair da mesma caiu ao chão, sendo socorrido pelos policias que ali estavam e por seu enteado. Após pegar a vítima o colocaram na carroceria da caminhonete  e o levaram para o hospital, onde chegou sem vida.

Leia também:  Motorista morre após perder o controle de veículo e bater em poste

Até o momento não se sabe ao certo o que motivou a briga e o disparo. Neste momento a Polícia Militar e Civil fazem rondas pela cidade a procura do suspeito.

A reportagem do site AGORA MT  entrou em contato com o Hospital Municipal onde foi informado que a vítima levou um tiro abaixo do peito do lado esquerdo.

Paulo era viúvo e deixa três filhas. Seu corpo é velado na Casa Mortuária de Alto Taquari.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.