Um dos fatos que chamou a atenção durante a Sessão Solene realizada na noite de sexta-feira (13) na Câmara Municipal para homenagear o professor Doutor Flávio Antônio, foi a falta de organização. O evento que estava marcado para as 19h30 começou com uma hora de atraso.

Além do horário, para que o evento acontecesse os próprios vereadores tiveram que carregar a mesa, forrá-la e colocar o arranjo.

Até alguns vereadores chegaram a reclamar da demora, principalmente por se tratar de uma sexta-feira.

Nota na íntegra com a justificativa enviada pela Câmara Municipal

Tendo em vista a veiculação da opinião na coluna “Bastidores” do site Agora MT, a Câmara Municipal de Rondonópolis vem esclarecer alguns pontos.

Leia também:  Vetos irritam vereadores

A Sessão Solene em homenagem ao Professor Doutor Flávio Nascimento foi programada para ser realizada dentro do Plenário da Câmara Municipal. Como o presidente dos trabalhos tem autonomia para qualquer mudança dentro do Cerimonial, consultando os demais vereadores presentes, eles preferiram fazer a Sessão Solene no auditório da Casa. Devido a essa mudança, fez-se necessário a organização da mesa e ornamentação da mesma pelos próprios vereadores e assessores devido ao horário em que ela estava sendo realizada.

Quanto horário do início da sessão é preciso esclarecer que, devido ao atraso de pessoas que fariam parte da homenagem ao professor a mudança no horário de início fez-se necessário.

A Câmara Municipal reitera aqui o compromisso de ser a Casa de discussão dos principais assuntos de nossa cidade e de estar a serviço do cidadão rondonopolitano.

Leia também:  Diretores reclamam de morosidade para compra de merenda
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.