Agora MT Bastidores Fulô e Reginaldo trocam ‘farpas’
BASTIDORES

Fulô e Reginaldo trocam ‘farpas’

FONTE
VIA

O vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o ‘Fulô’ (PMDB), ‘rasgou o verbo’ durante a 33ª Sessão Extraordinária, realizada hoje (11), no plenário Ulisses Guimarães da Câmara Municipal de Rondonópolis. O parlamentar disse que a revisão do projeto da UPA está cheirando ‘maracutaia’, e que não aceita jogar a culpa da má administração, em gestões passadas.

“Eu não aceito que falem do setor da Saúde nas gestões passadas sem olhar para o caos que Rondonópolis vive, principalmente nessa área. Vale lembrar que o secretário de Saúde da época, Valdecir Feltrin, é a mesma pessoa que está no comando da Secretaria de Planejamento do município”, destacou Fulô.

Além da Saúde o parlamentar destacou que na Segurança e no Trânsito o município também está deixando muito a desejar .  “Eles [Executivo] tem coragem de aumentar o preço do IPTU, cobra pela coleta seletiva de lixo, mas não tem coragem de voltar com a Zona Azul para desafogar a falta de estacionamento da cidade”, completou.

Para defender o prefeito Percival Muniz (PPS), o vereador Reginaldo dos Santos (PPS) argumentou que a culpa destes problemas é do Governo do Estado e não do Município.

“A culpa é do Estado pela segurança estar ruim, elas não aumentam o efetivo da polícia e nem  implementaram o sistema de tornozeleira para reeducando semiabertos”,  e continuou. “Este ano foi um ano de planejamento da cidade, até o fim do ano a Zona Azul será instalada”, finalizou Reginaldo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas