Policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (16.09), 13 quilos de pasta base de cocaína. Com essa apreensão, sobe para quase 800 quilos de entorpecentes apreendidos, entre pasta base de cocaína e cocaína pura, somente este ano, em operações do Gefron e ações integradas com as polícias Federal e Judiciária Civil na região de fronteira.

De acordo com o comandante do Gefron, tenente-coronel PM Wanckley Correa Rodrigues, a droga foi encontrada no interior de um veículo picape corsa conduzido por Ayslan Fernando Moura Matias, de 20 anos, que seguia pela BR-070, sentido Bolívia/Cáceres.

O suspeito foi parado na barreira do Gefron na comunidade do Limão. Ele disse à polícia que essa não era a primeira vez que transportava substâncias entorpecentes. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Cáceres para lavratura do flagrante.

“Vamos intensificar as ações do Gefron, como rondas e abordagens, nos municípios vizinhos além da linha de fronteira, como Porto Esperidião, Curvelândia, Salto do Céu, Rio Branco, Mirassol D’Oeste e São José dos Quatro Marcos”, destacou o comandante do grupamento.

Leia também:  Três são presos após extração de madeira, uso de motosserra sem licença e porte de arma de fogo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.