A vítima estava em um bar no momento do crime - Foto: José Antônio Araújo/ AGORA MT
A vítima estava em um bar no momento do crime – Foto: José Antônio Araújo/ AGORA MT

Adriano Dias da Silva, 32 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (30), no Bar Atlântico, que fica localizado no bairro Centro Leste, em Primavera do Leste. De acordo com informações da Polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa desceu e atirou por várias vezes em direção a Adriano e depois a dupla fugiu do local.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento. A polícia ainda não tem pistas dos acusados do crime.

OUTRO CASO

Guilherme Batista de Cristo, 19 anos, foi novamente alvo de tentativa de homicídio. O rapaz foi baleado, só que desta vez, o caso ocorreu na madrugada de sábado (28), em um ponto conhecido como ponto de usuários de droga, localizado nas proximidades da feira, no bairro Centro Leste, em Primavera do Leste.

Leia também:  Mulher grávida de 8 meses é encontrada morta em córrego

A Polícia informou que foram efetuados três tiros e que ao menos dois acertaram a vítima, sendo que um pegou nas nádegas e o outro acertou em uma das pernas. Ele foi socorrido e passa bem. Há alguns meses, Guilherme já havido sofrido um atendado, mas também conseguiu se recuperar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.