6 cápsulas André Campos da Silva
André era servente em uma construtora – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

O homem identificado como André Campos da Silva, 28 anos, foi morto por volta das 8h50 desta sexta-feira (20), no cruzamento da rua A6 com a avenida Andorinhas no bairro Ana Carla, em Rondonópolis. De acordo com os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a princípio ele foi atingido por três tiros no peito e um na cabeça.

André trabalhava como servente em uma construtora e segundo testemunhas mesmo usando uniforme ele teria decidido não ir trabalhar e teria sentado na calçada do mercado para tomar uma cerveja, foi quando dois suspeitos em uma moto atiraram contra a vítima.

A Polícia Militar (PM) encontrou sete cápsulas espalhadas pelo chão. A vítima morreu antes da chegada do SAMU. Os proprietários do mercado afirmaram que André nunca tinha ido no mercado e nem era visto na região.

Leia também:  Poconé | Suspeito é preso e menores conduzidos durante festa 'regada' a bebida alcoólica

Haviam boatos de que ele teria um relacionamento com uma ex-presidiária que teria saído há 15 dias da cadeia. Porém a PM não confirmou, mas disse que André tinha um mandado de prisão preventiva, acusado de tráfico.. Cabe a Polícia Judiciária Civil (PJC), investigar o caso.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MUfPj6nXIUA[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.