Agora MT Esportes Homenagem marca a final do Campeonato Amador da Vila Operária
ESPORTES

Homenagem marca a final do Campeonato Amador da Vila Operária

Fonte: por Jeyson Nascimento
VIA

Vanderley Adão Pestana foi homenageado com uma placa pela dedicação ao esporte amador – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT
Vanderley Adão Pestana foi homenageado com uma placa pela dedicação ao esporte amador – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT

O jogo final do Campeonato Amador da Vila Operária, entre Planus e o Ana Carla, realizado na manhã deste domingo (22) no Mané Garrincha, serviu também para homenagear Vanderley Adão Pestana. A equipe do Planus levou o título desta edição.

Durante a final do campeonato o Departamento de Futebol Amador da Vila Operária e a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, organizadores do campeonato, homenagearam Vanderley Adão pela dedicação e incentivo ao esporte amador no município.

Aparecido Pereira (Cidão), responsável pelo Departamento de Futebol Amador da Vila Operária, afirmou que está satisfeito com o campeonato e acredita que esta foi a melhor final realizada.

O secretário de Esporte, Sidnei Fernandes, frisou que o campeonato é uma tradição no bairro e deve ser valorizado, assim como os jogadores e familiares que participam do campeonato.

Com intuito de oferecer mais destaque ao campeonato, o vereador Dico (PPS), afirmou que irá solicitar uma Audiência Pública para buscar meios, junto com os responsáveis pelos times e jogadores, para que a edição de 2014 o campeonato seja mais bem estruturado e com maior destaque.

O JOGO

A partida final do campeonato terminou em zero a zero, em virtude dos resultados nos jogos anteriores o a equipe da Planus ficou com o título da edição 2013 do Campeonato Amador da Vila Operária.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas