Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (23), na Câmara Municipal de Rondonópolis o 1º suplente de vereador do Partido Progressista, Hussein Nablh Daoud tomou posse para o cargo de vereador. Hussein assumiu o cargo devido ao afastamento de 120 dias do vereador Roni Magnani (PP), por motivos de saúde.

O vereador recém empossado, Hussein Daoud (PP), pretende apresentar projetos relacionados a Educação e ao Meio Ambiente, porém nesta próxima sessão não será possível. “Vamos trabalhar com ideias prometidas em campanha, como o projeto Aluno Nota 10”, argumenta.

Além desta eleição passada, onde o parlamentar teve 1.126 votos e ficou como 1º suplente de vereador, Hussein já havia ficado de suplente em 2004 e 2008, porém esta é a 1ª vez que ele assume o cargo. Hussein também já foi secretário adjunto de Saúde e secretário de Meio Ambiente em 2005.

Leia também:  Deputado Nininho participa da reinauguração da planta frigorífica Minerva

Bancário há 26 anos, Hussein se preocupa com a classe, ele pretende criar um projeto que defenda a categoria. “Sei que o tempo é curto, mas vou abraçar a oportunidade e pedir a compreensão dos vereadores, meu objetivo é criar projetos que ajude na melhoria da população”, finaliza Hussein.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.