Presidente do Interact Club, Everson Kintof - Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
Presidente do Interact Club, Everson Kintof – Foto: Aparecido Marden / AGORA MT

Cerca de dois milhões de pessoas morrem por ano no mundo vítimas de acidentes de trânsito. Um dos grandes aliados desta trágica estatística é a mistura de álcool e direção, e pensando nestas estatísticas que na tarde desta sexta-feira (27) o Interact Club (IC) de Alto Taquari, realizará na Semana Nacional de Trânsito, a campanha de conscientização, a ação contará com o auxílio da Polícia Militar. O movimento acontecerá na Praça Matriz, a partir das 17h.

Segundo as informações do presidente do Interact Club, Everson Kintof, durante a conscientização, os integrantes do IC irão colar adesivos nos carros, e espalhar faixas pela cidade alertando não somente aos motoristas sobre suas responsabilidades no trânsito, mas a todos os cidadãos.

Leia também:  Serviços de cidadania serão oferecidos por três dias em Barra do Garças

“Como presidente do IC, é de suma importância à realização desta campanha. Sabemos que há muitos motoristas irresponsáveis e alertá-los sobre os danos irreversíveis que um acidente de trânsito causa, é o nosso dever. Eu juntamente com os membros do Clube ficamos felizes em poder alertar e conscientizar a população sobre o perigo que o trânsito trás se o motorista não respeitar as leis”, concluiu o presidente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.